quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Jornal Faísca Nº 4 - Outubro de 2016



Para ter acesso a nossa quarta edição, clique aqui ou na imagem acima.

   Depois de mais de um ano, o FAÍSCA retorna em seu quarto número, que, assim como as edições anteriores, é fruto de muitos debates entre os participantes do jornal. Desta vez, os debates variaram entre a grave crise imigratória atual, fruto das guerras imperialistas no Oriente Médio, e a produção do espaço urbano, que, determinado pelo capital, define como a cidade é produzida e quem tem acesso a ela.

   Porém, apesar da relevância desses temas, a grande polêmica dos últimos tempos se tornou o tema desta presente edição. O impeachment da ex-presidente Dilma, o fim do governo do PT e as dúvidas sobre o que os trabalhadores devem fazer em relação à esses acontecimentos, chamou a nossa responsabilidade para combater alguns dos discursos propagados pelos grupos envolvidos nesse processo.

   Desta forma, o jornal Faísca discute esses acontecimentos, assim como busca indicar sugestões aos trabalhadores sobre formas para reagir perante as mentiras do governo deposto e aos ataques do novo governo às suas condições de vida.



Jornal Faísca